quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olá meninas!
Estou com pouco tempo para postar, mas sempre passo
aqui dar uma olhadinha em tudo.
Me mandaram perguntas de como comprar.
Para você, que viu alguma coisa no meu blog, no orkut ou no meu twitter e quer
comprar, é simples.

Se gostou de alguma peça, é só comentar na foto,
me contatar por Orkut , Flickr ou pelo Twitter .
Podemos também negociar através do meu e-mail: fernanda.raiza@hotmail.com

Para compras acima de R$ 90.00 você pode parcelar através do PagSeguro.






Observe bem as peças que você gostaria de comprar pois não aceito devoluções.
Troco poucas peças.
Os preços nas peças são sugestões baseadas nos preços que paguei, em quantas vezes foi usada e na qualidade da peça. Em algumas peças poderão ser negociados preços.
Dúvidas, sugestões e reclamações por e-mail.
Agradeço, Fernanda.

Nenhum comentário:

Um pouco sobre mim.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil