quarta-feira, 18 de novembro de 2009

:: Rifa de natal ::

(Clique na foto para ampliar a imagem).

Para concorrer a uma Melissa Elevated preta novíssima, que vai ser entregue à você direto da loja, com a numeração da ganhadora, é muito simples. Basta escolher um artista e sua cor, me escrever e depositar o preço da rifa (R$ 5.00) na minha conta (seu nome será escrito na rifa quando for confirmado o depósito). Quem quiser comprar uma rifa eu mandarei o número da conta para depósito por depoimento. Será sortiado uma ganhadora (or) assim que todos os nomes da cartela forem preenchidos. O sorteio será filmado e postado mais tarde no orkut para confirmar que não houve nenhuma fraude; Quando for sorteado o nome da ganhadora (or), ela (ele) será contatada (ado) por um depoimento no orkut, aonde você responderá o número que você deseja para o sapato. O frete fica por minha conta, quando decidido o número do sapato da ganhadora, o sapato chegará apenas com a demora do frete, pois colocarei a Melissa nos correios no mesmo dia. Caso a ganhadora não responda em 48 hrs será sorteado outro nome.

Nenhum comentário:

Um pouco sobre mim.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil