quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rifa!

Eba! Rifa de natal!

Como faço para participar?Fácil. Deixe seu comentário na foto do meu álbum "Rifa de Natal" que contém os artistas coloridos. Diga seu artista e sua cor. Seu nome vai aparecer na rifa assim que o depósito for feito.

Depósito? Aonde? Como? Quanto? Sim, para pagar a rifa você deverá depositar o valor de cinco reais (R$5.00) na minha conta (que eu passo para quem confirma a compra da rifa).

Mas qual é o premio? O prêmio é uma LINDA e novíssima Melissa Elevated que vai direto da loja para sua casa com a sua numeração e o frete fica por minha conta.

Quando vai ser o sorteio? O sorteio será feito assim que toda a cartela for rifada.

Fotos e mais informações comigo, ou no meu álbum, lá tem tudo certinho.
Beijos e boa sorte meninas!

Nenhum comentário:

Um pouco sobre mim.

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil